Prêmio Bola de Prata: Paquetá deixa seleção do Brasileirão, e Diego Alves retorna mesmo sem jogar

A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro gerou três mudanças na seleção do campeonato feita pelo prêmio Bola de Prata, dos canais ESPN. Duas delas envolvendo jogadores do Flamengo. Diego Alves voltou ao gol no lugar de Weverton, do Palmeiras, e Lucas Paquetá deixou o time considerado ideal para dar lugar a Arrascaeta, do Cruzeiro.

Na meta, o goleiro palmeirense não teve nota suficientemente boa para permanecer na liderança, diante do Paraná, no empate em 1 a 1. Já Arrascaeta, do Cruzeiro, se beneficiou da péssima partida de Paquetá, que acabou expulso na vitória sobre o Sport, por 1 a 0. A outra troca ficou por conta de Pedro Geromel, do Grêmio, substituindo Rodrigo Moledo, do Internacional.

Após essa rodada, a seleção do Bola de Prata ficou assim: Diego Alves (Flamengo), Marcos Rocha (Palmeiras), Geromel (Grêmio), Víctor Cuesta (Internacional) e Renê (Flamengo); Rodrigo Dourado (Internacional), Bruno Henrique (Palmeiras), Arrascaeta (Cruzeiro); Éverton (Grêmio), Dudu (Palmeiras) e Gabriel (Santos).

Como na maior parte do Brasileirão, Renê se manteve na lateral esquerda. Rodinei, Réver e Éverton Ribeiro são jogadores que estão no top 5 de suas respectivas posições, e ainda podem chegar à liderança individual, restando três rodadas. Os premiados serão conhecidos no dia 3 de dezembro, depois do último final de semana de jogos da competição.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/premio-bola-de-prata-paqueta-deixa-selecao-do-brasileirao-e-diego-alves-retorna-mesmo-sem-jogar/

Share this content: