Preocupados, hermanos? Argentinos veem Flamengo como ‘adversário mais difícil de todos’ para o Racing

No início da tarde desta sexta-feira (23), o Flamengo conheceu seu adversário nas oitavas de final da Copa Libertadores. Em sorteio realizado pela Conmebol, ficou decidido que o Rubro-Negro enfrentará o Racing, da Argentina, com a vantagem de jogar o segundo jogo em casa. Após a definição, argentinos lamentaram o fato do clube de Avellaneda ter de encarar o Mais Querido.

A saber, o diário de Buenos Aires pontuou que o Racing terá pela frente o pior adversário possível na competição intercontinental. Ainda segundo o periódico, a equipe albiceleste tem poucas chances de sobreviver no confronto contra os rubro-negros.

“O Racing foi quem tirou o jogo mais difícil de todos, já que enfrentará o Flamengo, o atual campeão da Libertadores, e ainda terá que definir a série no Rio de Janeiro”, apontou.

Em suma, o primeiro jogo das oitavas será entre os dias 24 e 26 de novembro. Já a volta, por sua vez, acontece uma semana depois, entre 01 e 03 de dezembro. Por deter melhor campanha e ter terminado na liderança de seu grupo (Grupo A), o Flamengo decide o duelo no Maracanã. A ida terá o Estádio Presidente Perón, mais conhecido como El Cilindro, como palco.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/preocupados-hermanos-argentinos-veem-flamengo-como-adversario-mais-dificil-de-todos-para-o-racing/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=preocupados-hermanos-argentinos-veem-flamengo-como-adversario-mais-dificil-de-todos-para-o-racing

Share this content: