Preparador físico do Flamengo recebe proposta de clube japonês

O fim de temporada costuma ser agitado com especulações de chegadas e saídas. Entretanto, no Flamengo, isso não se resume apenas aos jogadores. Prova disso é que o preparador físico Diogo Linhares tem em mãos proposta do Kashima Reysol, do Japão.

A informação é do jornalista Raphael Zarko, do Globo Esporte. Segundo publicação realizada através do Twitter, o preparador recebeu o convite através de Nelsinho Baptista, técnico brasileiro que está na equipe japonesa: “O preparador físico do Flamengo Diogo Linhares recebeu convite de Nelsinho Baptista, novo técnico do Kashiwa Reysol, para trabalhar no futebol japonês. Vai decidir o destino em breve #gefla”.

Esta é a segunda passagem de Diogo pelo Fla. A primeira foi de 2002 até 2011, saindo para o Sport, após convite de Vanderlei Luxemburgo, com quem tem forte ligação profissional. Os dois se conhecem desde 2010, quando foram campeões cariocas pelo Flamengo. Diogo passou pela China, no Tianjin Quanjian, e na Seleção Brasileira Sub-20 entre 2008 e 2010, sendo campeão Sul-Americano e vice Mundial em 2009. No currículo, também acumula experiências na Arábia Saudita e Emirados Árabes.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/preparador-fisico-do-flamengo-recebe-proposta-de-clube-japones/

Share this content: