Presidente do Atlético enaltece elenco do Flamengo e diz se espelhar em reconstrução financeira do clube

O Flamengo é atualmente o clube a ser batido no futebol brasileiro. Atual campeão da Libertadores e do Brasileiro, o Rubro-Negro foi exaltado pelo presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara. O mandatário destacou o atual elenco do Fla e disse se espalhar na reconstrução financeira feita pela equipe na gestão de Eduardo Bandeira de Mello.

Inegavelmente, o Flamengo disputa as primeiras colocações do Campeonato Brasileiro com o time principal e com o reserva. Tem um fluxo de caixa gigantesco, pelo tamanho que a torcida deles têm e pelo retorno que eles têm da televisão, que é proporcional a isso, e demais receitas -, disse Sette Câmara, em bate-papo virtual com o canal ESPN.

(O Flamengo) Também fez grandes vendas nos últimos anos. Mas lembro que o Flamengo passou uns seis anos fazendo um dever de casa para estar na condição que está hoje. Nós nos espelhamos neles para fazer isso -, completou.

Tentando alcançar o Flamengo, o Atlético-MG acertou a contratação do técnico Jorge Sampaoli, ex-Santos, nesta temporada. O argentino chegou à equipe mineira no início de março e, já na apresentação, falou sobre a disputa com o Rubro-Negro, que assumiu o protagonismo no futebol brasileiro.

Viemos com o objetivo de brigar com equipes como o Flamengo, que tem uma equipe rica, um treinador muito capaz, tem reinado na América. É um exemplo que temos que imitar um pouco –, declarou Sampaoli, durante coletiva de apresentação, no último dia 09.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/presidente-do-atletico-enaltece-elenco-do-flamengo-e-diz-se-espelhar-em-reconstrucao-financeira-do-clube/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=presidente-do-atletico-enaltece-elenco-do-flamengo-e-diz-se-espelhar-em-reconstrucao-financeira-do-clube

Share this content: