Presidente do Barcelona celebra semifinal contra o Flamengo: “Argentinos, uruguaios e colombianos queriam estar aqui”

O Flamengo é o clube de maior prestígio continental neste momento. Devido às contratações, o Rubro-Negro costuma ser o centro das atenções e todos querem assistir aos jogos do time carioca. Para Beto Alfaro Moreno, presidente do Barcelona de Guayaquil, é uma honra disputar este confronto com o Fla.

No momento, o Barcelona é um ‘intruso‘ na semifinal da Libertadores. Afinal, há três equipes brasileiras: Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras. Por isso, na visão de Beto Alfaro Moreno, o time equatoriano conta com o apoio dos rivais continentais, ou seja, de outros países sul-americanos.

Estamos nas semifinais entre três brasileiros. Clubes argentinos, uruguaios e colombianos gostariam de estar aqui. É um momento de pico, passo a passo e com humildade. Hoje somos Barcelona, Equador e o resto do Continente -, disse o presidente, em entrevista coletiva nessa segunda-feira (27).

Barcelona de Guayaquil x Flamengo acontece às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (29). Este duelo será disputado no Estádio Monumental, pelo segundo e decisivo jogo da semifinal da Libertadores. O primeiro embate entre os times terminou 2 a 0 para o Mengão, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/presidente-do-barcelona-celebra-semifinal-contra-o-flamengo-argentinos-uruguaios-e-colombianos-queriam-estar-aqui/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=presidente-do-barcelona-celebra-semifinal-contra-o-flamengo-argentinos-uruguaios-e-colombianos-queriam-estar-aqui