Presidente do BRB classifica acerto com o Fla como histórico: “Nenhum clube de futebol tem uma parceria deste tamanho”

O Flamengo apresentou sua parceria com o Banco Regional de Brasília, o BRB, através de uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira. Além da presença do presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim, o vice-presidente de Comunicação e Marketing do Rubro-Negro, Gustavo Oliveira, representando o BRB, estava o presidente do banco, Paulo Henrique Costa.

O mandatário do BRB disse que o acerto com o Flamengo pode ser considerado histórico e inédito, uma vez que nenhum outro clube tem uma parceria ‘deste tamanho’. Para Paulo Henrique, o engajamento da Nação Rubro-Negra poderá ser o diferencial para que as partes tenham sucesso no planejamento pré-estabelecido.

Nós construímos ao longo dessa caminhada, uma parceria histórica, inédita. Nenhum outro clube de futebol tem uma parceria desse tamanho, em que nós unimos as nossas forças e dividimos todos os resultados que produzirmos ao longo dessa caminha. Então, mais uma vez, nós agradecemos aos conselheiros, a diretoria, a toda torcida pelo voto de confiança que deram ao BRB -, disse antes de concluir:

Assumimos um compromisso de levar adiante, junto com essa parceria, trazendo experiências novas para todos os torcedores , produtos financeiros e, principalmente, uma fonte perene e de longo prazo, de recursos para o Flamengo, para que ele continue a ser o maior e melhor clube de futebol do brasil, com a Maior Torcida do Mundo. Contem com o BRB. Passaremos a jogar juntos a partir de hoje e fazer a diferença em todos os cantos que estivermos presentes -, finalizou.

Flamengo e BRB firmaram um acordo de R$ 32 milhões anuais fixos. Todavia, as partes se tornaram sócias, e o Rubro-Negro terá direito a 50% do lucro arrecadado com o banco digital que será criado em conjunto com o novo parceiro. Com isso, os dirigentes rubro-negros esperam arrecadar uma quantia ainda maior do que a prevista inicialmente.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/presidente-do-brb-classifica-acerto-com-o-fla-como-historico-nenhum-clube-de-futebol-tem-uma-parceria-deste-tamanho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=presidente-do-brb-classifica-acerto-com-o-fla-como-historico-nenhum-clube-de-futebol-tem-uma-parceria-deste-tamanho

Share this content: