Presidente do Corinthians destaca favoritismo do Flamengo: “Dificilmente alguém vai ganhar deles”

Corinthians e Flamengo tem encontro marcado nesta quarta-feira (15), data em que duelam pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Em entrevista concedida ao canal “Desimpedidos“, no Youtube, o presidente do clube paulista, Andrés Sanchez, afirmou que o Rubro-Negro é “favoritaço” para ganhar a partida, por conta dos grandes investimentos realizados para a temporada.

Nós podíamos ter pego qualquer outro clube, menos o Flamengo. Montou um grande time, um esquadrão. É favoritaço, e dificilmente alguém vai ganhar deles. Espero que naquele dia a gente ganhe -, comentou o mandatário do Corinthians, que ainda complementou em seguida:

Eu ligo a TV, vejo na internet, que o Flamengo é um timaço e o Corinthians é mais ou menos. Não sou eu que falo. A imprensa em geral fala e eu só confirmo. Eu gostaria de ser favorito sempre. E se saísse ganhando de 1 a 0, melhor ainda. Mas no futebol acontecem zebras – emendou Sanchez.

A partida entre Corinthians e Flamengo será disputada na Arena Itaquera e terá bolando a partir das 21h30 (horário de Brasília). Abel Braga terá a disposição toda a equipe considerada titular do Rubro-Negro, incluindo o goleiro Diego Alves, que se recuperou de uma lombalgia e esteve em campo no último compromisso do clube, contra a Chapecoense, pelo Brasileirão. Você poderá acompanhar a narração e comentários, em tempo real, na transmissão do Coluna do Fla, no Twitter e no Facebook.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/presidente-do-corinthians-destaca-favoritismo-do-flamengo-dificilmente-alguem-vai-ganhar-deles/

Share this content: