O presidente estava em um evento sobre gestão no futebol, EBMprojetou uma temporada vitoriosa para o rubro-negro e ainda alfinetou, em tom de brincadeira, os principais rivais paulistas – representantes de outros clubes também estavam no recinto;

​–O Flamengo foi para três finais (em 2017), só ganhou uma, perdeu outra nos pênaltis, mas ninguém está satisfeito. Eu, que sou torcedor acima de tudo, quero ganhar. É um último ano (de mandato) em que você tem uma eleição em dezembro e o resultado dentro de campo será levado em consideração.Mas tenho certeza que os eleitores não vão levar em conta só o resultado em campo – afirmou o mandatário do Fla.

– O resultado (em campo) vai ser ótimo. Vamos ganhar tudo e não vai sobrar nada para o Corinthians e para o São Paulo.Ou melhor, Palmeiras. E muito menos para o São Paulo! Já ganhamos deles na Copinha. Brincadeiras à parte, tenho certeza que o sócio do Flamengo vai votar na continuidade do trabalho. Eles vão escolher pela continuidade do projeto ou se querem voltar para alguma situação desagradável ou sei lá – completou EBM.

>>> Veja também:Novo artilheiro! Fla argumenta que negócio com Dourado é vantajoso