Presidente do Flamengo desde 2013, Eduardo Bandeira de Mello está próximo de deixar o clube carioca, que terá eleições em dezembro. Como o mandatário não pode se reeleger, ele indicou Ricardo Lomba, atual vice de futebol, como candidato da situação. Após o empate em 2 a 2 com o São Paulo, o cartola foi questionado sobre a situação do Rubro-Negro neste período.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time
Perguntado se ele tinha conseguido tudo o que foi almejado para esses seis anos de Flamengo, Bandeira admitiu que não. Afirmou que gostaria de ganhar todos os títulos, mas deixou claro que o clube mudou de patamar nos últimos seis anos por conta da gestão que comandou:
“Nunca vou conseguir tudo o que eu quero. Eu quero ser campeão do mundo todos os anos, isso é impossível. Vou sair com a consciência de que o Flamengo era um quando cheguei e será outro quando for embora”, afirmou o presidente, ao Esporte Interativo.
Com o resultado, o Flamengo chegou aos 60 pontos e agora vê Felipão e companhia com 66 pontos. Faltam seis jogos para o fim do Brasileirão. A equipe enfrenta o Botafogo, no sábado, no Nilton Santos. Por outro lado, o Verdão encara o Atlético-MG, fora de casa, no dia seguinte.
Crédito Foto: Staff Images/Flamengo