Presidente do Fla no Brasileirão de 2009, Marcio Braga dispara: “Estou cansado de perder”

Na tarde desta quinta-feira (09), a chapa verde, que tem Rodolfo Landim como candidato à presidência do Flamengo, concedeu entrevista coletiva para lançamento oficial da campanha. E Marcio Braga, ex-presidente doMais Querido foi um dos apoiadores presentes, demonstrando grande indignação com a situação atual do futebol do clube, que tem a Copa do Brasil de 2013 como último título de expressão.

— Estou cansado de perder. Nós temos perdido, há cinco anos, todas as competições que participamos. O Flamengo melhorou muito a sua administração, a gestão financeira, aumentou a capacidade de investimento, em razão de uma boa política de marketing e também do preço que a televisão paga. E só tem dado errado. Ou seja, é visível que o erro está no comando. É preciso mudar isso, é necessário e fundamental. Não tenho absolutamente nada contra o grupo do SóFla (que está no comando atualmente), acho até meninos da melhor qualidade, gente muito boa. Mas tem errado no futebol —, desabafou.

Pouco antes da fala acima, Marcio fez questão de relembrar seu passado vencedor do clube da Gávea. Além disso, garantiu que confia em Landim para a assumir o cargo mais alto da diretoria do Flamengo: “Nos últimos 40 anos, fui seis vezes presidente do Flamengo, duas do CD, e tenho 53 títulos ao todo. Conheço o Rodolfo desde menino, o avô dele era um grande rubro-negro e muito querido”.

Com as chapas começando a mostrar suas propostas, a eleição presidencial no Flamengo será no mês de dezembro. O representante da gestão que comanda o clube atualmente é Ricardo Lomba, que hoje ocupa o cargo de vice-presidente de futebol do Rubro-Negro.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/presidente-do-fla-no-brasileirao-de-2009-marcio-braga-dispara-estou-cansado-de-perder/

Share this content: