Presidente do Fla rasga elogios a Zé Ricardo: “Assumiu o Vasco na zona de rebaixamento e foi à Libertadores”

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, já admitiu em algumas ocasiões que costuma defender os profissionais e atletas de seu clube, mesmo que esses sejam criticados. Prova disso foi a relação do mandatário com Zé Ricardo, ex-técnico doMais Querido.

Agora, mesmo com o treinador defendendo o Vasco e passando por dificuldades com o cruzmaltino, Bandeira segue com o pensamento de que Zé é um dos melhores de sua função no Brasil. Prova disso foi a opinião expressa pelo presidente durante participação no programa“Seleção”,da emissora Sportv, na edição desta terça-feira (09).

— Pouco depois (de sair do Flamengo), ele (Zé Ricardo) assumiu o Vasco na zona do rebaixamento e levou a equipe para a Libertadores. O jogo do Vasco contra o América-MG no último sábado (05), quem ganhou foi o Zé Ricardo. Aquela jogada da inversão dos zagueiros pra lateral da área, certamente ele treina isso exaustivamente. Ele já fazia isso no Flamengo. Aquele jogo foi ganho por ele, não tenho a menor dúvida. Ele está fazendo um excelente trabalho e tenho certeza que daqui pra frente vai ser um treinador de muito sucesso no futebol brasileiro —,disse Bandeira.

Zé Ricardo assumiu o Flamengo no início de 2016 e, na temporada em questão, conseguiu levar o time à terceira colocação do Brasileirão, sendo essa a melhor campanha da equipe na era dos pontos corridos. Porém, no ano seguinte, os resultados pararam de acontecer e algumas práticas do treinador passaram a ser questionadas, como a escalação de Rafael Vaz e Márcio Araújo, preterindo atletas como Juan e Cuéllar, que se tornaram pilares do Fla desde a saída de Zé.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/presidente-do-fla-rasga-elogios-a-ze-ricardo-assumiu-o-vasco-na-zona-de-rebaixamento-e-foi-a-libertadores/

Share this content: