Presidente do Flamengo confirma apoio a Adriano, mas sem badalação: ‘Tem que ser discreto’

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, confirmou que o clube dá o suporte necessário para Adriano voltar a treinar fora da s dependências rubro-negras. A decisão de não abrir as portas do Ninho do Urubu em um primeiro momento foi para não ter badalação, nas palavras do mandatário.

Bandeira garantiu á reportagem que tudo que foi falado anteriormente sobre o apoio ao ídolo está sendo feito. Desde semana passada, funcionários do departamento médico e físico do Flamengo acompanham os treinos de Adriano em uma academia na Barra da Tijuca.

– Como eu falei, o Flamengo está á disposição para um ídolo. Não queremos badalação. Tem que ser discreto – reforçou o presidente.

Adriano tem demonstrado comprometimento ao programa de treinos e concordou com a discrição sugerida pelo Flamengo. Apesar de postar nas redes sociais as atividades do dia a dia, o jogador de 35 anos não tem qualquer vínculo com o clube nem projeção para avançar em direção de um contrato. No entanto, o entendimento entre jogador e diretoria é deixá-lo em condições para uma homenagem em momento final da carreira.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/presidente-do-flamengo-confirma-apoio-adriano-mas-sem-badalacao-tem-que-ser-discreto-22356134.html

Share this content: