Presidente do Flamengo defende manutenção do Carioca: “Não podemos acabar com ele”

Em meio ao surto mundial do novo coronavírus, a continuidade dos campeonatos regionais permanece como uma incógnita em 2020. Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim está inclinado a manter o Carioca no calendário. Em entrevista ao FOX Sports, o mandatário rubro-negro defendeu a manutenção da competição.

– Eu espero que não (sobre os campeonatos regionais acabarem). Aprendi a gostar de futebol frequentando as arquibancadas do Maracanã, torcendo pelo Flamengo no Carioca. Eu acho muito importante a manutenção dos campeonatos regionais. Cada dia tem uma demanda maior de jogos e de competições.

Sei que é difícil equacionar tudo isso, mas não podemos acabar com ele. O Flamengo defende isso e tem claramente defendido essa posição nos últimos tempos e continuaremos defendendo. Estamos vivendo um ano especial, não sabemos como vai ficar com essa paralisação toda, mas vamos trabalhar para encaixar o término do campeonato regional. Seria uma pena colocar um asterisco no ano de 2020 -, completou Landim.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) anunciou na última quarta-feira (25) ampliação da suspensão do Carioca. Inicialmente, o Campeonato ficaria paralisado até o dia 31 de março, mas a entidade estendeu o recesso até o dia 30 de abril. A Ferj também cancelou algumas competições de seu calendário devido à pandemia do novo coronavírus.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/presidente-do-flamengo-defende-manutencao-do-carioca-nao-podemos-acabar-com-ele/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=presidente-do-flamengo-defende-manutencao-do-carioca-nao-podemos-acabar-com-ele

Share this content: