Presidente do Flamengo descarta mudanças após queda na Libertadores

No desembarque do Flamengo no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira, o presidente do clube Eduardo Bandeira de Mello rechaçou um eventual clima de terra arrasada após a eliminação na Libertadores.

A derrota de virada para o San Lorenzo (ARG), que impediu o avanço do rubro-negro às oitavas de final, não representará mudanças drásticas no clube, segundo Bandeira.

O presidente do Flamengo garantiu, em rápido contato com os jornalistas, que o trabalho do técnico Zé Ricardo continua normalmente. Bandeira afirmou ainda que o principal prejuízo da eliminação na fase de grupos é “emocional”.

– Foi uma derrota sofrida, temos que entender por que isso aconteceu. Depois dos jogos a sempre avalia, a gente sempre conversa independentemente do resultado – declarou Bandeira.

Com a eliminação nesta quarta-feira, o Flamengo parou na primeira fase da Libertadores pela terceira participação consecutiva. O time carioca já havia sido eliminado na fase de grupos em 2012 e 2014.

A última vez que chegou ao mata-mata foi em 2010, com um time liderado pela dupla Adriano e Vágner Love, que foi apelidada de “Império do Amor”. Naquela ocasião, o Flamengo caiu nas quartas de final para a Universidad de Chile.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/presidente-do-flamengo-descarta-mudancas-apos-queda-na-libertadores-21357158

Share this content: