Presidente do Flamengo diz que não foi procurado por Adriano sobre desejo de voltar ao clube

De tempos em tempos o nome de Adriano Imperador é cogitado para voltar ao Flamengo. O ídolo do clube sempre é lembrando nos momentos em que o time começa a não corresponder às expectativas do torcedor rubro-negro. Essa semana, o jogador, que não participa de uma partida oficial desde 2016, afirmou que jogaria de graça pelo time. A diretoria, cautelosa, evita fechar completamente as portas para o atleta. Mas afirma não ter sido procurada por Adriano, nem extraoficialmente.

Neste sábado, o presidente Eduardo Bandeira de Mello afirmou admirar muito Adriano, mas negou que exista alguma movimentação sobre a volta do atacante.

– Sou fã incondicional do Adriano. Ele está na minha seleção de time dos sonhos do Flamengo. Ele sabe disso. Mas, não sei em que circunstancias ele deu essas declarações. No entanto, o Flamengo não foi procurado até agora por ninguém. Não tem nenhuma proposta.

Em 2014, o clube rubro-negro chegou a bolar um projeto chamado “Operação Imperador” para trazer Adriano de volta para o Flamengo. Fontes ligadas ao clube confirmam que um cronograma foi montado para que Adriano fosse acompanhado de um psicólogo e de um psiquiatra para tratar de depressão e do consumo de álcool.

No entanto, apesar de demostrar interesse em voltar a jogar e ser flamenguista de coração, o imperador negou, educadamente, a proposta.

Adriano teria dito não ver necessidade do tratamento – por não se ver doente – e que iria para o Estados Unidos. No entanto, Adriano ficou de 2014, quando atuou pelo Atlético Paranaense, até 2016 sem clube, quando foi para o Miami United.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/presidente-do-flamengo-diz-que-nao-foi-procurado-por-adriano-sobre-desejo-de-voltar-ao-clube-22085597.html

Share this content: