Presidente do Flamengo diz que ofereceu projeto para Adriano: ‘Ele não quis’

Adriano é ídolo da torcida do Flamengo. Sem jogar desde 2016, o Imperador é sempre um pedido dos flamenguistas para ser reforço do time, onde ajudou na conquista do Brasileiro de 2009. Agora, o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, revelou que fez um projeto para o retorno do jogador, mas ele não quis aceitar o que foi ofertado.

O cartola foi o entrevistado do programa “Aqui com Benja”, do canal Fox Sports Brasil, e afirmou que teve um encontro com Adriano recentemente para oferecer uma proposta.

“Um sócio era muito amigo do Adriano e fez o encontro. Eu fiz uma proposta para o Adriano fazer tratamento, voltar ao Flamengo. Na Copa da Rússia, ele vai ter 36 anos. Ele é melhor que todos. E o Flamengo precisa de ídolos. Mas ele não quis embarcar nesse projeto”, disse o dirigente ao programa.

Ao ser indagado se Adriano era melhor do que Guerrero, o presidente do Flamengo ficou na saia-justa. Mas afirmou que seria possível ver a dupla atuando junta pelo Rubro-negro.

"Adriano hoje jogando ninguém discutiria o 9 da Seleção. Se o Adriano tivesse atuando, talvez não iríamos atrás do Guerrero. Mas eles podem jogar juntos. Sobre 2009, a gente tem que agradecer muito a ele", afirmou.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/presidente-do-flamengo-diz-que-ofereceu-projeto-para-adriano-ele-nao-quis-21650996.html

Share this content: