Presidente do Flamengo, Landim ainda não assinou contrato de Michael; fator impede anúncio do atleta

Inicialmente, a demora para o anúncio de Michael deu-se por uma pendência financeira com o Goianésia. O problema, no entanto, foi resolvido e o Flamengo ainda não oficializou a chegada do atacante, que, inclusive, já realiza atividades no Ninho do Urubu. Na tarde desta sexta-feira (17), o portal ‘O Dia’ revelou que o contrato do atleta depende, ainda, da assinatura de Rodolfo Landim e por isso a delonga.

Michael, terceiro reforço para a temporada rubro-negra, desembarcou no Rio de Janeiro na tarde de segunda-feira (13) e já realizou a bateria de exames necessárias. Nesta sexta-feira (17), o atacante realizou exercícios físicos e trabalhou com bola no campo do Ninho do Urubu.

Em 2019, o jovem atacante se destacou no Goiás – sendo eleito a revelação do Campeonato Carioca. Para contar com o atleta, o Flamengo desembolsou 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34,5 milhões na atual cotação).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/presidente-do-flamengo-landim-ainda-nao-assinou-contrato-de-michael-fator-impede-anuncio-do-atleta/

Share this content: