Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim é nomeado chefe da delegação brasileira pela CBF

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, será o chefe da delegação brasileira na Copa América 2019. A oficialização do nome ocorreu nesta sexta-feira (17) pelo atual coordenador técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Eduardo Gaspar.

Rodolfo Landim foi eleito presidente do Flamengo para o triênio 2019-2021, assumindo o cargo em janeiro. Aos 62 anos, o dirigente recebeu 1.879 votos de sócios e é o segundo presidente do clube a ser nomeado chefe da delegação da Seleção Brasileira. Na gestão passada, em 2016, Eduardo Bandeira de Mello também havia sido escolhido para o cargo.

A Copa América será disputada pela quinta vez no Brasil e está prevista para ser iniciada dia 14 de junho de 2019. Além de Rio de Janeiro e São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador serão as cidades-sedes para o Torneio. A cidade paulista conta com duas sedes: Morumbi e Arena Corinthians.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/presidente-do-flamengo-rodolfo-landim-e-nomeado-chefe-da-delegacao-brasileira-pela-cbf/

Share this content: