Presidente do Galo revela que aceita negociar jogador para Grêmio ou Fla

O Atlético-MG não dá mais preferência para oPalmeirasna possível venda do lateral-direito Marcos Rocha. O jogador está emprestado até o final de dezembro para o clube paulista, que ainda não apresentou uma oferta para contratá-lo. O Galo pede cerca de R$ 8 milhões pelo lateral.

Durante uma entrevista para ao jornal “Hoje em Dia”, o presidente atleticano, Sergio Sette Câmara revelou que está aberto as conversas e caso Marcos Rocha não fique no Verdão, existe a possibilidade para jogar no Flamengo ou Grêmio.

O Palmeiras tinha até dia 5 de dezembro pra exercer o direito de compra. Ele não o fez. O que não significa que não temos canal de negociação com o Palmeiras. Mas as condições deixam de ser aquelas. Agora, não estou mais vinculado a esse depósito. Se vier uma proposta interessante do Grêmio, e do Flamengo, nós podemos analisar. Há o interesse do atleta em permanecer com o Palmeiras, tenho ótimo relacionamento por lá. Se for interessante para o Atlético, iremos fazer. Se não, e se não fechar com outro clube, ele estará aqui no dia 3 de janeiro para cumprir seu contrato”, disse o mandatário.

Com 29 anos, Marcos Rocha é um dos principais jogadores da posição no Brasil e por isso está sendo bastante cobiçado pelos gigantes nacionais.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6247215-presidente-do-galo-revela-que-aceita-negociar-jogador-para-gremio-ou-fla?utm_source=RSS

Share this content: