Presidente do Grêmio diz qual segredo para passar pelo Flamengo e chegar à final da Libertadores

O Flamengo tem sido apontado como uma das melhores equipes do futebol brasileiro. Isso porque, desde que Jorge Jesus fora contratado, em junho deste ano, o desempenho do time rubro-negro evoluiu consideravelmente. Entretanto, os dirigentes cariocas agora procuram juntar as boas performances com títulos. Para isso, o Fla terá um confronto decisivo nesta quarta-feira (23), contra o Grêmio, que também mantém a expectativa por ganhar taça nesta temporada.

O Grêmio tem o jogo da vida contra o Flamengo. Isso porque, é a última chance do time comandado por Renato Portaluppi continuar brigando por um troféu em 2019. Os gaúchos, no entanto, terão que passar pelo Rubro-Negro em um Maracanã lotado. O presidente do Tricolor, Romildo Bolzan, concedeu entrevista à Rádio Grenal e alertou para a dificuldade do duelo, mas opinou sobre como passar pelos cariocas.

Vamos pra um jogo dificílimo,mas vamos fazer exatamente o que temos que fazer: lutar muito concentrados, sabendo o que temos que fazer. Tomar um gol, permanecemos vivos, tomar dois gols e permanecemos vivos porque podemos fazer 2 x 2. Tem que ter muita calma, muita tranquilidade para enfrentar todas as coisas que vamos enfrentar -, disse o mandatário.

Além disso, Romildo Bolzan ainda demonstrou confiança nos jogadores “cascudos” do Grêmio, para que os gaúchos possam eliminar o Flamengo no Rio de Janeiro: “Nesta hora, não apenas o aspecto emocional, mas as lideranças e as personalidades vão aparecer. E eu acho que o Grêmio tá recheado delas, nesta hora o Grêmio vai saber se impor também”, encerrou o presidente.

Flamengo e Grêmio se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (23), em partida válida pelo segundo e decisivo confronto das semifinais da Libertadores da América. Em Porto Alegre, o duelo terminou 1 a 1. Caso repitam o placar no Maracanã, a vaga será decidida nos pênaltis. O 0 a 0 classifica os cariocas, enquanto o 2 a 2 ou qualquer outro empate com mais gols garante os gaúchos na final.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/presidente-do-gremio-diz-qual-segredo-para-passar-pelo-flamengo-e-chegar-a-final-da-libertadores/

Share this content: