Presidente do Internacional provoca o Flamengo antes de duelo no Maracanã

Flamengo e Internacional se enfrentam neste domingo (06), pela quarta rodada do Brasileirão. O Mengão busca ratificar a evolução no futebol e o bom início no campeonato, e a torcida parece animada para empurrar o time em busca do triunfo, uma vez que esgotou todos os ingressos disponíveis para o duelo.

O presidente do clube gaúcho, Marcelo Medeiros, sabe de tal empolgação do torcedor rubro-negro e decidiu dar uma apimentada no clima do jogo. Segundo o cartola, será bom ter o estádio cheio para o duelo que o Internacional será protagonista.

O Flamengo fez uma promoção de ingressos, a previsão é de 60 mil torcedores apreciando e torcendo. Coisa boa ver o Maracanã mais uma vez lotado e o Inter sendo protagonista desse espetáculo —, disparou Marcelo.

Apesar da confiança do mandatário colorado, o Flamengo chega ao embate em momento superior. O Mengão é líder do Brasileiro com sete pontos somados. Além disso, o Rubro-Negro também é dono do melhor ataque da competição, com sete gols marcados. O Inter, por sua vez, tem quatro pontos e apenas dois gols.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/presidente-do-internacional-provoca-o-flamengo-antes-de-duelo-no-maracana/

Share this content: