Presidente do Palmeiras abre o jogo sobre situação com Guerrero

O atacante Paolo Guerrero divide opiniões entre a torcida do Flamengo. Porém, no mundo doscartolas, o atleta é altamente valorizado. Não à toa, clubes como Racing, Boca Juniors, além de equipes do mercado asiático, já demonstraram interesse em contar com o peruano. Agora, o nome do jogador tem sido atrelado a outro clube: o Palmeiras.

Em fim de contrato com o Mengão, Guerrero não sabe se vai renovar por mais tempo. Dando brecha para tais especulações. Em meio às informações o ligando ao alviverde paulista, o próprio presidente da equipe, Mauricio Galliote, falou sobre o assunto: “Em relação ao Guerrero, é especulação de mercado”, disse ele em entrevista ao programaFox Sports Rádiodesta sexta-feira (04).

Situação de Guerrero

Atualmente, Guerrero está livre para entrar em campo. Julgado pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) na última quinta (03), o centroavante rubro-negro ainda aguarda o resultado da decisão final sobre sua pena. Contudo, como o período de suspensão imposto anteriormente, que foi de seis meses, foi cumprido. Sendo assim, está apto a entrar em campo.

A primeira oportunidade para Paolo jogar após a punição será neste domingo (06), quando o Flamengo vai encarar o Internacional. A partida é referente à quarta rodada do Brasileirão, e oMais Queridopretende vencer o embate para seguir líder e invicto na competição.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/presidente-do-palmeiras-abre-o-jogo-sobre-situacao-com-guerrero/

Share this content: