Presidente do Palmeiras detona empresa que cogita patrocinar o Flamengo: “Os documentos eram falsos”

O Palmeiras é, atualmente, receptor do maior patrocínio master do país, proveniente da Crefisa. Nos últimos dias, surgiu ainda outra empresa interessada em injetar dinheiro no alviverde, aBlackstar,que cogitava buscar o Flamengo em caso de fracasso com os paulistas. E a negociação com o clube palestrino não irá à frente, por falta de garantias. Isso é o que alega Mauricio Galiotte, presidente do Palmeiras.

Nesta segunda-feira (17), o mandatário concedeu entrevista ao vivo à emissoraSporTV,no programa “Seleção”. Em sua fala, Galiotte detonou a empresa, afirmando que não há garantias em relação à Blackstar, chegando a apresentar documentos para descreditar os envolvidos nas conversas.

– O Palmeiras buscou informações da empresa, informações junto ao Banco HSBC, onde nos foi apresentado uma garantia pela pessoa que representa a empresa, mas acabamos de receber uma carta que os documentos apresentados ao Palmeiras eram falsos. Inclusive, a empresa não tinha conta ou depósito que poderia apresentar garantias -,disse ele.

– Lamentamos muito esse tipo de situação ocorrer no futebol. Nos causou surpresa o montante envolvido, curiosamente um dia antes da eleição. Com uma pressa terrível de fechar o negócio […]Foi num momento político. Movimento muito grande, entrevistas, programas. Fomos averiguar, fizemos uma série de perguntas às pessoas responsáveis pela empresa, nenhuma de nossas perguntas foi respondida -, completou o presidente.

Até então, não há indícios de que conversas entreBlackstare Flamengo. Todavia, essa hipótese foi levantada ainda na semana, em declaração do representante Rubnei Quicoli, divulgada pelo jornalista Eduardo Ohata, do site Yahoo.

A preferência é do Palmeiras, que pode manter o patrocínio da Crefisa, não tenho interesse que saia do clube…Mas para o caso de o acerto não sair, já estou conversando com pessoas ligadas ao Corinthians e Flamengo. Avisei que primeiro quero terminar a conversa com o Palmeiras, então vamos aguardar.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/presidente-do-palmeiras-detona-empresa-que-cogita-patrocinar-o-flamengo-os-documentos-eram-falsos/

Share this content: