Presidente do Racing admite ter ‘conversado’ com Guerrero, do Fla, e Calleri, do Las Palmas

Já pensando em um substituto para o craque Lautaro Martínez, que em breve deixará o Racing rumo à Inter de Milão, o presidente do clube argentino, Victor Blanco, admitiu ter ‘conversado’ recentemente com dois atacantes de nome do futebol mundial: Paolo Guerrero, do Flamengo, e Calleri, do Las Palmas.

“Havíamos falado com Paolo Guerrero. É um jogador que nos interessa, mas não pode jogar a Copa (Libertadores). Por agora está descartado”, disse o dirigente sobre o peruano, à Rádio El Mundo.

“Houve conversas com Calleri, mas não há nada concreto. Temos que conversar com Coudet (técnico do Racing)”, acrescentou, sobre Calleri.

Guerrero tem contrato com o Flamengo até 10 de agosto. Já Calleri tem contrato com o Las Palmas até o fim da temporada europeia. Ele pertence ao Deportivo Maldonado.

É bom frisar que Blanco ainda sonha com a permanência de Lautaro, pelo menos até o fim do ano.

“Eu gostei que o Coudet me pediu por telefone para Lautaro ficar. Sempre teremos a esperança de que ele fique para terminar a Libertadores, mas é muito difícil. Lautaro já está vendido à Inter de Milão e os papéis estão firmados. Não queremos gerar falsas expectativas”, finalizou.

O Racing faz uma ótima Libertadores. Lidera o Grupo 5 e já está classificado para a próxima fase.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/presidente-do-racing-admite-ter-conversado-com-guerrero-do-fla-calleri-do-las-palmas-22655810.html

Share this content: