Presidente do Sampaio Corrêa revela que queria enfrentar o Flamengo na Copa do Brasil: “Garantia de estádio cheio”

A Copa do Brasil de 2019 se iniciará para o Flamengo nesta quarta-feira (15), tendo o Corinthians como adversário. O duelo é tratado como um dos principais da atual fase da competição. No entanto, se dependesse da vontade de Sergio Frota, presidente do Sampaio Corrêa, o Rubro-Negro seria adversário de sua equipe.

Rival do Palmeiras nas oitavas de final, o mandatário da equipe maranhense afirmou que sua preferência seria enfrentar o Flamengo por conta da torcida. Apesar de já ter vencido o Alviverde em ocasiões passadas, Sergio acredita que um duelo ante o clube carioca seria garantia de estádio lotado.

“Queria o Flamengo, time de maior torcida do Brasil para garantir estádio cheio. Pegamos o Palmeiras, que é mais time que o Flamengo, aliás, é o melhor time do Brasil”, foi o que disse Sergio em entrevista ao portalUol.

Podendo enfrentar o Flamengo apenas em fases futuras, o Sampaio Corrêa encara o Palmeiras nos dias 22 e 30 deste mês. Enquanto isso, o Fla se prepara para entrar em campo às 21h30 desta noite, enfrentando o Corinthians em Itaquera. O jogo de volta, que será no Maracanã, está agendado para o dia 04 de junho.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/presidente-do-sampaio-correa-revela-que-queria-enfrentar-o-flamengo-na-copa-do-brasil-garantia-de-estadio-cheio/

Share this content: