Presidente do Santos admite interesse em Diego, do Flamengo

O contrato de Diego com o Flamengo se encerra em junho do próximo ano, e o futuro do meia ainda está indefinido. Em meio a isso, outros clubes monitoram a situação do camisa 10 rubro-negro, como é o caso do Santos, equipe que revelou o jogador para o mundo do futebol. O próprio presidente do time paulista, José Carlos Peres, é quem admite o interesse.

Em entrevista concedida àGazeta Esportiva,o mandatário da equipe santista deixou claro que Diego seria um grande reforço. Todavia, também ressaltou que não visa procurar o atleta agora. Isso porque, neste momento, ele julga como ideal esperar a resolução de Diego com o Fla, o que deve acontecer apenas no próximo ano, após a definição sobre quem assumirá a presidência do clube.

— Ele seria bem recebido aqui, mas não podemos ficar falando. Flamengo pode vir com dinheiro. Ele teria que aceitar uma redução salário. Pelo que soube, R$ 850 mil por mês. Existe essa possibilidade. Jogador está lá (no Flamengo) e seria deslealdade procurá-lo, como o Atlético-PR fez com o Bambu. Ele está definindo a situação no Flamengo. Acho que pode sair. Ou assina longo um contrato longo ou dispensa —,disse Peres.

Aos 33 anos de idade, Diego chegou ao Flamengo no ano de 2016, com status de grande estrela da equipe. Porém, chegando ao fim de sua terceira temporada no clube da Gávea, o único título conquistado foi o Carioca de 2017, deixando a desejar no que diz respeito à expectativa criada pela torcida após a chegada do atleta.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/presidente-do-santos-admite-interesse-em-diego-do-flamengo/

Share this content: