Presidente do Santos admite interesse na contratação do meia Diego, do Flamengo

O meia Diego Ribas tem contrato com o Flamengo somente até o dia 31 de julho de 2019 e as partes ainda não começaram a discutir a renovação. Bom, o Santos, clube que revelou o jogador, surge como uma possibilidade de destino.

José Carlos Peres, presidente do Peixe, admitiu o interesse em contar com o jogador de 33 anos.

“Ele seria bem recebido aqui, mas não podemos ficar falando… O Flamengo pode vir com dinheiro. (Para jogar no Santos) Ele teria que aceitar uma redução salário. Pelo que soube, recebe R$ 850 mil por mês. Existe essa possibilidade, mas o jogador está lá (no Flamengo) e seria deslealdade procurá-lo agora, como o Atlético-PR fez com o Bambu. Ele está definindo a situação no Flamengo. Acho que pode sair…”, afirmou o mandatário do Peixe à “Gazeta Esportiva”.

Diego chegou ao Flamengo no segundo semestre de 2016 e conquistou apenas um título: o Campeonato Carioca de 2017. Na temporada atual, fez 38 jogos com a camisa rubro-negra e marcou sete gols.

Sem Diego, o Flamengo venceu os seus últimos dois jogos por 3 a 0 e existe a possibilidade de o jogador ser reserva contra o Paraná, neste domingo, pelo Brasileiro.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/presidente-do-santos-admite-interesse-na-contratacao-do-meia-diego-do-flamengo-23163525.html

Share this content: