O Santos não conseguiu chegar a um acordo com o volante Ronaldo e o jogador permanecerá no Flamengo. O atleta chegaria por empréstimo até o final do ano ao clube da Vila Belmiro, mas as partes não conseguiram entrar em um consenso quanto às questões salariais e o negócio acabou melando. O Peixe agora conversa com o Rubro-Negro para pegar outro jogador do clube carioca.

Com um elenco cheio de várias opções, o vice de futebol do Fla, Marcos Braz, já declarou que não dificultará a liberação de outra peça para o Peixe. Segundo informações do site “A Tribuna”, o presidente santista, José Carlos Peres, gosta do volante Willian Arão e pode conversar com a cúpula flamenguista para conseguir a liberação do atleta.
O maior entrave na negociação será o técnico Abel Braga. O comandante gosta muito de Arão e hoje o considera como titular absoluto da equipe carioca. O treinador foi um personagem muito importante para mantê-lo essa temporada e fez até a diretoria do Mengão renovar o contrato do jogador. O que pode pesar a favor do Santos é o fato de que Willian Arão está sendo muito criticado pelos torcedores do Flamengo, que constantemente pedem a sua saída entre os titulares.
Arão agrada ao Presidente do Santos e pode vir a ser pedido no lugar de Ronaldo.Via: A Tribuna
— EuclidesFla (@EuclidesFla) February 1, 2019
A ideia do Peixe é ter o volante pagando integralmente seus vencimentos salariais (R$ 300 mil) até dezembro. Para a posição, em uma eventual saída de Arão, o Flamengo tem os garotos Jean Lucas e Hugo Moura. O Mengão também está interessado no Rafael Carioca, ex-Atlético-MG, e no Júnior Urso, que acabou de sair da China.
Leia em @atribunasantos: Sem entrar em acordo com o volante Ronaldo, o @SantosFC confia na boa relação com o @Flamengo para receber outro atleta por empréstimo. Por contrato, o Rubro-negro não tem nenhuma obrigação de incluir um novo jogador no negócio https://t.co/6K9a84WnIu
— Bruno Lima (@unollima) February 1, 2019