Presidente do Santos é punido pelo STJD por dizer que o VAR beneficia o Flamengo

Nos últimos meses, algumas declarações contra o Flamengo vem ganhando bastante repercussão no cenário futebolístico. No dia 11 de outubro, o presidente do Santos, José Carlos Peres, fez criticas ao árbitro de vídeo, fazendo referencia a um possível favorecimento ao Mais Querido: “Se depende do VAR, Flamengo será campeão”. Nesta sexta-feira (8), ocorreu um julgamento no STDJ e, por unanimidade, o presidente do paulista foi suspenso por 15 dias.

No julgamento que aconteceu na 5º Comissão Disciplinar do STJD, José Carlos Peres demonstrou arrependimento com as declarações realizadas: “Me arrependi de ter falado, deveria ter calado a boca. Pedi desculpa ao Flamengo. Eu ficaria aborrecido se falassem isso. Não foi minha intenção. Falando de coração: não foi minha intenção”, garantiu o presidente.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Tudo que envolve o Flamengo gera muita mídia. Recentemente, Renato Gaúcho, treinador do Grêmio, foi autor de inúmeras polêmicas envolvendo o Mais Querido, alfinetando o elenco e o treinador do time carioca. No meio de tantos momentos de desestabilização, o Rubro-Negro mantém o belo futebol e consegue feitos inéditos a cada partida que passa.

Compartilhe

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/presidente-do-santos-e-punido-pelo-stjd-por-dizer-que-o-var-beneficia-o-flamengo/

Share this content: