Presidente do Santos revela interesse do Flamengo em Vanderlei

Apesar de o discurso oficial dos atletas ser de buscar o título do Campeonato Brasileiro, a diretoria já reconhece o insucesso na temporada de 2018 e faz planejamentos visando o próximo ano. Uma grande reformulação no elenco não é descartada, e o goleiro Diego Alves, envolvido em polêmica com Dorival Júnior, pode dar adeus ao clube. Caso isso se confirme, a tendência é que o Rubro-Negro vá atrás de um novo atleta para a posição, e Vanderlei, do Santos, é um dos cotados, ao menos é o que garante José Carlos Peres, presidente da equipe paulista.

Em entrevista aoBandsports,Peres afirmou que o arqueiro está na mira do Fla e também do São Paulo. Além dele, o atacante Bruno Henrique também tem sido monitorado por outras equipes: “Vanderlei está nos nossos planos. Flamengo quer, São Paulo também. Todo mundo quer ele e o Bruno Henrique”.

Apesar da afirmação do mandatário santista, o Fla só deve confirmar uma possível investida após resolver a questão com Diego Alves. Para isso, o clube aguarda o término do Campeonato Brasileiro e também a eleição presidencial. Em caso de permanência de Lomba, a probabilidade de saída de Diego Alves ganha ainda mais força.

Quanto a Vanderlei: atualmente com 34 anos de idade, o arqueiro é cotado entre os melhores do Brasil nas três últimas temporadas. Seu contrato com o Santos vai até o fim de 2020 e, segundo oTransfermarkt,seu valor de mercado gira em torno de R$ 13 milhões. Apesar disso, é possível que o Alvinegro o negocie por valor inferior, principalmente por conta do alto salário do atleta.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/presidente-do-santos-revela-interesse-do-flamengo-em-vanderlei/

Share this content: