Presidente revela que dois grandes clubes querem a contratação de destaque do Santos

O ​Santos terá trabalho para manter os principais jogadores do elenco para a próxima temporada. De acordo com o presidente José Carlos Peres, dois grandes clubes brasileiros estão interessados no goleiro Vanderlei para 2019.

O mandatário confirmou em entrevista ao programa Bandsports, que o ​Flamengo e o ​São Paulo querem o camisa 1 do Peixe para a próxima temporada. Além de Vanderlei, o presidente também citou que o atacante Bruno Henrique também está na mira de outros clubes.

​”Vanderlei está nos nossos planos. Flamengo quer, São Paulo também. Todo mundo quer ele e o Bruno Henrique”, disse Peres.

O goleiro santista possui contrato válido até 2020 e apesar do clube ter emitido uma nota oficial negando a possibilidade de negociar o jogador, o Peixe poderia liberar o atleta dependendo do valor oferecido.

O mesmo vale para o atacante Bruno Henrique, que não vive bom momento no Alvinegro Praiano, o jogador custou quase R$ 14 milhões ao Peixe e possui contrato válido até janeiro de 2021.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6227702-presidente-revela-que-dois-grandes-clubes-querem-a-contratacao-de-destaque-do-santos?utm_source=RSS

Share this content: