Prestes a estrear em 2022, Gabigol manda recado a torcedores

Camisa 9 do Flamengo deve entrar em campo pela Seleção Brasileira logo mais, contra o Equador

Com um time recheado de garotos do Sub-20, o Flamengo venceu a Portuguesa-RJ por 2 a 1, nessa quarta-feira (26), pela primeira rodada da Taça Guanabara. Os jogadores profissionais estão em pré-temporada, com exceção de Gabriel Barbosa, que deve entrar em campo nesta quinta-feira (27).

O jogador está com a Seleção Brasileira, que encara o Equador às 18h (horário de Brasília) desta quinta (27), na Casa Blanca, pela 15ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Gabigol mandou recado aos torcedores: “Tudo pronto para o primeiro do ano, graças a Deus“, escreveu nas redes sociais.

Além de Gabigol, Everton Ribeiro é outro jogador do Flamengo que está com a Seleção Brasileira. Embora ambos devam iniciar no banco de reservas, existe a expectativa que os dois atletas entrem em campo no decorrer da partida, fazendo suas estreias em jogos oficiais na temporada.

O restante do elenco do Flamengo deve estrear em 2022 somente dia 06 de fevereiro, contra o Fluminense, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Antes disso, os ‘Garotos do Ninho‘, comandados por Fábio Matias, defendem o Manto Sagrado, como no confronto com o Volta Redonda, às 18h (horário de Brasília) de sábado (29).

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/prestes-a-estrear-em-2022-gabigol-manda-recado-a-torcedores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=prestes-a-estrear-em-2022-gabigol-manda-recado-a-torcedores

Share this content: