Prestes a retornar aos gramados, Thiago Maia afirma: “Saudade não cabe no peito”

IMAGEM: REPRODUÇÃO/FLA TV

Na noite desta quarta-feira (23), o Flamengo se prepara para receber o Fortaleza, no Maracanã, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Uma grata surpresa para o confronto é a possibilidade de Thiago Maia retornar aos gramados após mais de sete meses se recuperando de uma grave lesão no joelho.

De volta à lista de relacionados definida pelo técnico Rogério Ceni, Thiago Maia usou seu perfil no Twitter para comemorar o passo dado rumo à retomada na carreira: “Hoje tem Mengão! A saudade não cabe no peito. Vamoooooooos” , dizia a postagem.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Thiago Maia não entra em campo desde o dia 14 de novembro de 2020, quando sofreu uma entorse no joelho no duelo contra o Atlético-GO. Depois disso, devido à gravidade da lesão, o volante passou por cirurgia e um longo processo de recuperação.

Agora, totalmente recuperado e liberado pelo departamento médico do Fla, Thiago Maia vive a expectativa de ganhar alguns minutos em campo já nesta noite. Flamengo x Fortaleza acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão do Premiere. O Coluna do Fla, todavia, comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/prestes-a-retornar-aos-gramados-thiago-maia-afirma-saudade-nao-cabe-no-peito/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=prestes-a-retornar-aos-gramados-thiago-maia-afirma-saudade-nao-cabe-no-peito

Share this content: