Prestes a ser pai pela terceira vez, Diego recebe homenagem do canal Flamiguinhos

Depois de nomes como Zico, Gabigol, Filipe Luís, Everton Ribeiro, Willian Arão e até Rafinha, o canal infantil do Flamengo, o ‘Flamiguinhos’, lançou um vídeoclipe em homenagem à família de Diego Ribas. Prestes a ser pai pela terceira vez, o capitão rubro-negro virou desenho animado junto à esposa e os filhos.

Agora, Diego e Bruna estão à espera de Letícia, a primeira menina do casal que já tem dois meninos: Davi e Matteo. Na letra da música lançada pelo Flamiguinhos no último sábado (26), a ‘pequena’, ainda na barriga da mamãe, é considerada “reforço pra Nação”, já que tem mais um rubro-negro vindo aí.

ASSISTA AO VÍDEO:

Em entrevista ao GE, Diego comentou sobre a homenagem recebida: “É uma honra participar do clipe e receber o carinho da turma dos Flamiguinhos. Sinto a importância da integração da família no contexto do futebol e, por meio do projeto Flamiguinhos, toda a família é envolvida através de temas relevantes”, disse.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/prestes-a-ser-pai-pela-terceira-vez-diego-recebe-homenagem-do-canal-flamiguinhos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=prestes-a-ser-pai-pela-terceira-vez-diego-recebe-homenagem-do-canal-flamiguinhos