Previsão de chegada dos quatro atletas em Guayaquil é de três horas antes da partida

A direção do Flamengo conseguiu resolver as burocracias e o avião com os jogadores João Lucas, Natan, Guilherme Bala e Rodrigo Muniz decolou de Manaus rumo a Guayaquil, no Equador, às 13 horas. A previsão é que os atletas cheguem ao local da partida três horas antes do apito inicial.

Os atletas partiram de Goiânia por volta das 21 horas da noite desta segunda-feira (21), com escala em Manaus para abastecimento. Após decolar, tiveram que retornar ao Brasil por falta de autorização para sobrevoar o espaço aéreo do Peru.

Saiba como assistir a Flamengo x Barcelona

O clube segue com mais problemas na delegação que já se encontra no Equador. O Flamengo informou nesta terça (22), através das redes sociais, que o médico Márcio Tannure e Juan Santos, integrante do departamento de futebol do clube, apresentaram sintomas de Covid-19 e, após realizarem os testes, o resultado foi positivo. Ambos, portanto, foram isolados na concentração do Fla. O número total de infectados agora é de nove pessoas.

Além de Tannure e Juan, os sete atletas que estão infectados com o novo coronavírus, são: Bruno Henrique, Michael, Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Vitinho e Diego Ribas. Todos devem retornar no mesmo avião que levam os atletas para o duelo contra o Barcelona pela Libertadores.

O Mais Querido entra em campo às 19h15 (horário de Brasília), em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O confronto acontece no estádio Monumental, com transmissão dos canais Fox Sports e narração pé quente através do canal do Coluna do Fla, no YouTube, sob o comando de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/previsao-de-chegada-dos-quatro-atletas-em-guayaquil-de-tres-horas-antes-da-partida/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=previsao-de-chegada-dos-quatro-atletas-em-guayaquil-de-tres-horas-antes-da-partida

Share this content: