Previsão para recuperação de Bruno Henrique é de até 15 dias; DM tenta acelerar retorno do atacante

Bruno Henrique iniciou nesta sexta-feira (21) o tratamento de fisioterapia no joelho direito, local onde sofreu lesão, durante a partida contra o Independiente del Valle, do Equador, na última quarta-feira (19), pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. De acordo com o jornal “Extra”, a previsão de recuperação do atacante é de 10 a 15 dias, uma vez que não se trata de uma contusão grave e não houve fratura.

Apesar do tempo determinado, o departamento médico do Rubro-Negro tenta acelarar o retorno do camisa 27. A ideia é ter o atleta à disposição já para a partida de volta da Recopa Sul-Americana, que acontece na quarta-feira de cinzas, dia 26, no Maracanã. Por outro lado, a equipe do DM descarta, ainda segundo o “Extra”, colocar o jogador no sacrifício.

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!

Com a proximidade do jogo da Recopa, o clube carioca montou uma verdadeira “força tarefa” para tentar ter Bruno Henrique contra o Del Valle. Destaque em diversos jogos decisivos da equipe, o atacante fará o tratamento em três períodos: manhã, tarde e noite, inclusive em sua própria residência.

Bruno Henrique sofreu uma lesão no ligamento colateral medial e um estiramento na cápsula posterolateral do joelho direito logo após ter marcado o gol de empate do Flamengo no duelo contra o Independiente del Valle, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. Havia um temor por uma fratura, o que foi descartada após exames realizados em Quito.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/previsao-para-recuperacao-de-bruno-henrique-e-de-ate-15-dias-dm-tenta-acelerar-retorno-do-atacante/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=previsao-para-recuperacao-de-bruno-henrique-e-de-ate-15-dias-dm-tenta-acelerar-retorno-do-atacante

Share this content: