Primeiro jogo da decisão entre Flamengo e Vasco do Carioca Sub-20 será com portões fechados

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro informou, por meio do seu site, que a primeira partida da final do Campeonato Carioca sub-20 entre Flamengo e Vasco será com portões fechados para a torcida. Tal decisão foi tomada após reunião com representantes dos clubes e da Polícia Militar.

Para chegar à decisão, o Flamengo enfrentou o Botafogo na semi-final do torneio, e conseguiu segurar o empate em 1 a 1 na Gávea. Em jogo com pouco brilho, o Rubro-Negro compensou com muita raça. Com três desfalques importantes e o volante Hugo Moura improvisado na zaga, o time comandado por Marcio Torres lutou na segunda etapa para segurar o Botafogo após o empate.

Hugo foi um dos destaques da partida, assim como o atacante Vitor Gabriel, que mais uma vez brilhou e marcou o gol que garantiu o Mengão na final do campeonato. Desse modo, a garotada do sub-20 pegará o Vasco na final, que ganhou a partida por 3 a 1 contra o Fluminense. O jogo decisivo ocorrerá no próximo sábado (12), às 10 horas, no Estádio de Moça Bonita.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/primeiro-jogo-da-decisao-entre-flamengo-e-vasco-do-carioca-sub-20-sera-com-portoes-fechados/

Share this content: