Primeiro jogo do novo gramado do Maracanã deve ser Flamengo x Independiente Del Valle

O confronto entre Fluminense e Coritiba, pela 12ª rodada do Brasileirão, não será mais no Maracanã. O confronto da próxima segunda-feira, às 20h, foi transferido para o Nilton Santos, diante da justificativa do time carioca de dar mais tempo para a troca do gramado do estádio.

A previsão inicial era que o Maracanã tivesse uma folga de 11 dias, contando a partir do último dia 17, quando o Fluminense venceu o Atlético-GO, pela quarta fase da Copa do Brasil. Mas o clima chuvoso no Rio de Janeiro prejudicou o ritmo do replantio da grama. Por isso, foi preciso buscar uma alternativa. O Nilton Santos, pelo menos, tem operação mais barata que o Maracanã.

Com o ajuste na tabela do Fluminense, o primeiro jogo do novo gramado deve ser Flamengo x Independiente Del Valle, dia 30, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Após a derrota fora de casa contra o mesmo time, por 5 a 0, o Flamengo enfrenta, ainda no Equador, o Barcelona de Guayaquil no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, às 19h15 (horário de Brasília) na próxima terça-feira (22).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/primeiro-jogo-do-novo-gramado-do-maracana-deve-ser-flamengo-x-independiente-del-valle/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=primeiro-jogo-do-novo-gramado-do-maracana-deve-ser-flamengo-x-independiente-del-valle

Share this content: