Primeiro treino do Flamengo em Lima tem pênaltis e Diego testado

LIMA — Debaixo de muito calor e por quase duas horas, o Flamengo realizou o primeiro treino em Lima, no Peru, em preparação para a final da Libertadores sábado contra o River Plate. Sem problemas médicos no elenco, o técnico Jorge Jesus promoveu um coletivo fechado para a imprensa.

O técnico colocou dois times em campo e observou o meia Diego entre os titulares durante um tempo. Outras trocas também foram testadas para o decorrer do jogo. O camisa 10 atuou na equipe sem colete na vaga de Arrascaeta, ao lado de Arão e Gerson. Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol completaram o ataque. A defesa não sofreu alteração.

A tendência, no entanto, é que a equipe entre em campo com Arrascaeta, que sofreu torção recente no joelho e voltou a atuar de forma plena no domingo, contra o Grêmio. O jogador foi um dos entrevistados ao fim da atividade e disse que estará “100%”.

O treinamento contou ainda com algumas jogadas ensaiadas, em que as movimentações dos blocos de ataque e defesa foram testadas. Por fim, os jogadores treinaram penalidades máximas com os goleiros Diego Alves e Cesar.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/primeiro-treino-do-flamengo-em-lima-tem-penaltis-diego-testado-24092547.html

Share this content: