Principais notícias do Flamengo neste sábado, 16/08/2025

O Flamengo está focado no confronto contra o Internacional, que ocorrerá no domingo (17), no âmbito do Campeonato Brasileiro. Devido à proximidade do jogo, as notícias relacionadas ao clube rubro-negro estão em plena efervescência. Portanto, confira as principais atualizações do Mais Querido neste sábado (16).

A equipe do Flamengo retornará aos gramados neste domingo (17) para disputar a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido terá como adversário o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Assim, o clássico interestadual será exibido exclusivamente na televisão por assinatura.

Em síntese, a partida entre Flamengo e Internacional não será transmitida pela televisão aberta. Isso se deve ao fato de que o jogo está agendado para as 18h30 (horário de Brasília). Dessa maneira, a disputa será exibida pelo Premiere, no sistema de pay-per-view, e pelo SporTV, em canal fechado.

Brasileirão: Filipe Luís define time titular para jogo do Flamengo x Internacional em treino deste sábado

O Flamengo encontra-se na fase final de preparação para o confronto com o Internacional, programado para este domingo (17), pelo Campeonato Brasileiro. A atividade deste sábado (16) será crucial, pois o técnico Filipe Luís irá definir a equipe titular do Mengão.

A última atividade antes do duelo contra o Internacional ocorrerá às 09h30 (horário de Brasília) deste sábado (16), no CT Ninho do Urubu. A princípio, a expectativa é de que Filipe Luís escale o que há de melhor para este embate.

O Flamengo divulgou um vídeo em que Arrascaeta realiza um drible impressionante em Neto Moura, jogador do Mirassol. Assim, o atleta da equipe paulista elogiou a performance do camisa 10 da Gávea na postagem do clube rubro-negro. O meia, portanto, comentou sobre a interação nas redes sociais.

‘Cheguei a acompanhar na publicação e por meio de um amigo em comum. Fico contente pelo respeito que temos com os colegas’, afirmou Arrascaeta durante a coletiva de imprensa realizada na sexta-feira (15), no Ninho do Urubu.

Publicado em colunadofla.com