Conforme mencionado anteriormente, o Atlético-MG eliminou o Flamengo da Copa do Brasil na última quarta-feira (06). Embora o time rubro-negro tenha conquistado uma vitória de 1 a 0 no tempo regulamentar, acabou sendo derrotado na disputa de pênaltis. Após o jogo, o técnico Filipe Luís fez um desabafo e abordou as críticas recebidas pela torcida.
Wallace Yan se destacou como um dos protagonistas nos três confrontos entre Atlético-MG e Flamengo, tanto na Copa do Brasil quanto no Brasileirão. O jogador, que veste a camisa 64, provocou e irritou os adversários durante os embates. Entretanto, após algumas controvérsias, o jovem talento do Ninho não conseguiu converter um pênalti na quarta-feira (06), durante as oitavas de final do torneio nacional. Ao ser indagado sobre o atleta, Filipe Luís defendeu o atacante, mencionando a atitude dos oponentes.
Sem folga, elenco do Flamengo se reapresenta para iniciar preparação para próximo jogo do Brasileirão
Em síntese, sem tempo para lamentar a eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo direciona suas atenções para a competição que se tornou a prioridade da temporada: o Brasileirão. Assim, o elenco rubro-negro não desfrutou de folga na quinta-feira (07).
Dessa maneira, os jogadores se reapresentam no Ninho do Urubu, onde realizarão um treinamento às 15h30 (horário de Brasília). Por fim, o foco da atividade será o confronto contra o Mirassol, agendado para o próximo sábado (09), pela 19ª rodada do Brasileirão.
Publicado em colunadofla.com