O Flamengo anunciou a Betano como sua nova patrocinadora master, com um contrato que se estenderá até o final de 2028. As partes formalizaram o maior acordo de patrocínio da história do futebol brasileiro, com valores que superam R$ 250 milhões anualmente. O clube, conhecido como o Mais Querido, já definiu a data para a estreia da marca em seu Manto Sagrado.
Dessa forma, a Betano fará sua estreia na parte central da camisa do Flamengo no jogo contra o Grêmio, que ocorrerá no dia 31 de agosto, durante a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, no embate contra o Vitória, nesta segunda-feira (25), o Mengão já entrará em campo utilizando o slogan “NAÇÃO CONFIA”, em referência à patrocinadora. Enquanto isso, a “FlamengoTV” continuará exibindo o logo no uniforme.
Betano classifica Flamengo como “projeto único” e rebate possível conflito de interesses no Brasileirão
Como mencionado anteriormente, a Betano foi ratificada como a nova patrocinadora master do Flamengo após a aprovação dos termos pelo Conselho Deliberativo do clube. Em uma entrevista concedida à FlamengoTV, o diretor da casa de apostas, Guilherme Figueiredo, explicou os motivos que levaram à escolha do Mais Querido. Ademais, o dirigente minimizou a possibilidade de um ‘conflito de interesses’, já que a empresa também patrocina o Campeonato Brasileiro.
O Flamengo continua em sua busca pelo sonho de conquistar mais um título da Libertadores nesta quarta-feira (20), quando enfrentará o Internacional. Esta partida, que corresponde à volta das oitavas de final do torneio, será transmitida na televisão aberta.
Isso ocorre porque, na TV aberta, o jogo entre Flamengo e Internacional será transmitido ao vivo pela Rede Globo, com narração de Everaldo Marques e comentários de maestro Júnior e Caio Ribeiro. É importante destacar que a primeira partida também foi exibida por esse canal.
Publicado em colunadofla.com