Principal alvo de protesto no aeroporto, Diego se revolta, rebate torcedores e é contido por companheiros

A delegação do Flamengo embarcou na tarde deste sábado (20), para São Paulo, onde enfrenta o Corinthians, neste domingo (21), às 16h, na Arena Itaquera, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A eliminação na Copa do Brasil, na última quarta-feira (17), diante do Athlético-PR, continua causando protestos por parte de torcedores, que estiveram no aeroporto para cobrar o elenco.

Diego Ribas foi o principal alvo dos torcedores, que xingaram e tentaram intimidar o meia, quando os jogadores – após hesitarem em descer do ônibus que transportou o plantel até o aeroporto – se encaminhavam para embarcar. A revolta do jogador, caracterizado como de extremo profissionalismo em sua conduta diária, teria se motivado em razão de ofensas dirigidas à sua família, com palavras de baixo calão. A informação foi primeiramente publicada pelo jornalista Janir Junior, em seu twitter. Veja a reação de Diego, em vídeo que circula pelas redes sociais, postado pela jornalista Raisa Simplicio, também no twitter:

VÍDEO: REPRODUÇÃO TWITTER

O capitão Rubro-Negro provocou a ira da torcida ao errar a primeira cobrança de pênaltis na decisão das quartas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, o meia bateu colocado no meio do gol, esperando que o goleiro Santos, do Athletico-PR, caísse para um dos lados, mas o adversário ficou parado e defendeu com facilidade.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/principal-alvo-de-protesto-no-aeroporto-diego-se-revolta-rebate-torcedores-e-e-contido-por-companheiros/

Share this content: