Principal contratação do FlaBasquete para temporada, Rafael Hettsheimer afirma: “Quero honrar o Manto Sagrado”

O Flamengo investiu pesado para a temporada 2020-2021 do basquete rubro-negro. Visando a ‘Retomada das Américas’, o pivô Rafael Hettsheimer foi contratado após ‘bater na trave’ por diversas vezes. Sonho antigo da diretoria e da torcida do Mais Querido, o jogador, que também defende a Seleção Brasileira, disse que está muito motivado. Em entrevista ao site oficial do clube, Hett, como é chamado, afirmou que deseja honrar o Manto Sagrado.

Estou muito feliz. Quero honrar o Manto Sagrado e com certeza ter um ano de muitas vitórias e títulos. Temos uma equipe que já está formada, concretizada e com grandes jogadores. Acho que a minha chegada, a do Yago e do Chuzito só vai agregar ainda mais em um elenco que já era muito forte. Com certeza vamos dar tudo dentro de quadra – declarou.

O pivô, de 34 anos, foi bastante pedido pela Nação Rubro-Negra que é fã da bola laranja. Jogador de muita qualidade técnica, Hettsheimeier vai vestir a camisa 30, e agradeceu ao carinho que tem recebido desde que foi anunciado como atleta do Flamengo: “É sempre muito bacana esse carinho da torcida, ainda mais se tratando da Nação Rubro-Negra, que é muito apaixonada. Todos me receberam muito bem, estou feliz de ter tido essa recepção e espero corresponder à altura todo esse carinho comigo”, disse.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Além de Hett, o Flamengo contratou o armador Yago Mateus e o ala-armador argentino, Chuzito Gonzales. O restante do elenco segue formado por ‘velhos conhecidos’ da torcida: Marquinhos, Olivinha, Franco Balbi, entre outros, darão continuidade ao trabalho vencedor sob o comando do treinador Gustavo de Conti. Vale lembrar que a equipe é finalista da Champions League, que deve ter sua final disputada na terceira semana de outubro.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/principal-contratacao-do-flabasquete-para-temporada-rafael-hettsheimer-afirma-quero-honrar-o-manto-sagrado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=principal-contratacao-do-flabasquete-para-temporada-rafael-hettsheimer-afirma-quero-honrar-o-manto-sagrado

Share this content: