‘Príncipe’ dos jogos grandes, Gabigol marcou em todas as finais expressivas disputadas pelo Flamengo

No último domingo (21), o Flamengo venceu o Internacional e, finalmente, assumiu a liderança do Brasileirão. Agora com 71 pontos, o Mais Querido depende apenas de si para ser campeão, visto que uma vitória simples garante o caneco. Contudo, se a arrancada rumo ao octa tem um símbolo, ele é Gabigol. O atacante vive excelente fase e pode manter escrita importante no Mengo: marcar em todas as finais expressivas que disputou.

Não é segredo para ninguém que, desde sua chegada, Gabigol é um jogador crucial para os planos do Mais Querido. Com a identificação com a torcida, o camisa 9 marcou os dois gols mais importantes dos últimos 30 anos do Flamengo, que garantiram o bi da Libertadores. Além disso, deixou sua marca nas finais da Recopa Sul-Americana, no jogo de volta, e na Supercopa do Brasil, em vacilo da defesa.

CONFIRA AS FINAIS EM QUE GABIGOL MARCOU:

Libertadores vs River Plate – 2 gols
Recopa vs Independiente Del Valle – 1 gol
Supercopa do Brasil vs Athletico-PR – 1 gol

Além das grandes decisões, Gabigol foi decisivo em outros momentos cruciais. Por certo, o camisa 9 deixou sua marca em final de Taça Guanabara, semifinais de Copa Libertadores, entre outros. Dessa forma, se ‘colocar o jogo no bolso’ novamente, seu legado no Mais Querido ganhará ainda mais força. Vale destacar, também, que o atacante já marcou contra o São Paulo na temporada.

A fim de levantar seu sétimo título com o Manto Sagrado, Gabigol está à disposição do técnico Rogério Ceni para o confronto contra o São Paulo. O Flamengo enfrenta o Tricolor Paulista nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/principe-dos-jogos-grandes-gabigol-marcou-em-todas-as-finais-expressivas-disputadas-pelo-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=principe-dos-jogos-grandes-gabigol-marcou-em-todas-as-finais-expressivas-disputadas-pelo-flamengo

Share this content: