• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

“Pro desespero do seu ex”: torcedores do Flamengo provocam tricolores após chegada de Pedro

O atacante Pedro, uma das principais promessas do futebol brasileiro nos últimos anos, desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (17), para realizar os últimos procedimentos e assinar contrato de 1 ano com o Flamengo. Nas categorias de base, o atleta chegou a passar pelo Fla, no entanto, foi no Fluminense que ele fechou a base, se profissionalizou e teve destaque na equipe principal. Com isso, rubro-negros não deixaram de provocar tricolores.

Através de redes sociais, não foram poucas as publicações provocativas à torcida do Fluminense, após Pedro demonstrar animação para defender o Mais Querido. Em meio às ironias, o hit “Tudo ok”, do cantor Thiaginho MT viralizou, uma vez que a canção brinca sobre alguém aparecer “para desespero do ex”.

CONFIRA PUBLICAÇÕES:

Apontado como um dos brasileiros mais promissores nos últimos anos, Pedro está no radar do Flamengo desde julho de 2019. Àquela época, o Rubro-Negro se dispôs a pagar 15 milhões de euros para tirar o atleta do Fluminense, no entanto, o Tricolor colocou a rivalidade à frente da negociação e, por fim, vendeu o camisa 9 ainda mais barato à Fiorentina – cerca de 12 milhões de euros. Agora, Pedro se torna jogador do Mais Querido por empréstimo de 1 ano, com passe fixado.

Publicado em colunadofla.com.