Problema para Jesus? Peça-chave do Flamengo fala sobre possibilidade de deixar o clube

O novo técnico do Flamengo, ​Jorge Jesus, que selou acordo após reunião com o presidente Rodolfo Landim na Europa, ainda nem assumiu o comando, mas já pode ter que conviver com uma baixa importante no elenco. O português, contratado para o lugar de Abel Braga com um vínculo de um ano, deve chegar ao clube em meados deste mês de junho para iniciar seu trabalho.

Peça-chave no time e um dos jogadores mais ovacionados pela torcida, Cuéllar não descartou sair do clube e deixou seu futuro em aberto. Na noite de ontem, depois da vitória sobre o Fortaleza, o volante, que agora se apresenta à Colômbia para a Copa América, foi questionado sobre a possibilidade de não retornar ao Fla após o torneio de seleções. 

“Hoje sou jogador do Flamengo, tenho contrato até 2022. Estou vivendo um sonho aqui com o Flamengo. Esse carinho da torcida é algo maravilhoso. Tento sempre me doar ao máximo para retribuir todo esse carinho”, disse o volante.

Gustavo Cuéllar

“Obviamente que também tenho metas a cumprir, mas estou muito feliz aqui no Flamengo”, disse o volante (…) Hoje sou jogador do Flamengo, amanhã tenho que me apresentar na seleção e vou deixar as coisas acontecerem. Que seja o melhor para mim, para o Flamengo e para minha família também (…) (A Copa América) pode ser (um passaporte para a Europa), mas hoje sou jogador do Flamengo e estou muito feliz aqui”, completou Cuéllar.

Com a convocação, o colombiano não poderá defender o Flamengo no jogo decisivo da próxima terça-feira. Após vencer o Corinthians na ida por 1×0, em São Paulo, o duelo pela vaga nas quartas de final da Copa do Brasil será no Maracanã. “Infelizmente não consegui a liberação (para jogar), tenho que me apresentar na segunda-feira. Torcer agora pelo meu time, que tem muita qualidade. Vai ser um jogo difícil, mas vamos lutar para conseguir essa vaga”, destacou Cuéllar. 

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6382020-problema-para-jesus-peca-chave-do-flamengo-fala-sobre-possibilidade-de-deixar-o-clube?utm_source=RSS