Procurado anteriormente, Babel volta a falar sobre o Flamengo

Após a saída de Vinicius Júnior, em junho, o Flamengo foi ao mercado para buscar uma peça de reposição. Um dos atletas que o Rubro-Negro procurou para a vaga foi o holandês Ryan Babel, do Besiktas. Porém, por falta de acordo financeiro, o negócio não foi a frente. Agora, o atleta está novamente ligado a rumores de saída do seu clube, e citou o Flamengo em meio às suas justificativas.

– Atualmente, o Flamengo não é uma opção para mim. Eu não sei nada sobre os rumores com a Fiorentina. Não tenho certeza se devo dizer alguma coisa sobre o meu futuro. A única coisa que posso dizer é que ele está atualmente em conversações com o meu gerente Besiktas. Vou esperar e ver o que acontece -, afirmou Babel.

Em reta final de vínculo com o Besiktas, Babel poderá assinar pré-contrato com qualquer outra equipe. Inclusive, segundo o jornal turco Fanatik, o provável destino do jogador é o Fernerbahçe, também da Turquia. A tendência é que ele aguarde o término de seu contrato atual e se junte ao novo clube em julho de 2019.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/procurado-anteriormente-babel-volta-a-falar-sobre-o-flamengo/

Share this content: