Procurado pelo Flamengo, Martinelli já recebeu propostas de 25 clubes

O Flamengo tem realizado movimentações contundentes no mercado nacional, contratando atletas como Arrascaeta e Bruno Henrique. Porém, a atuação do Rubro-Negro não se restringe a jogadores para a categoria profissional. Prova disso é que o atacante Gabriel Martinelli, de 17 anos, é um dos nomes no radar da Gávea. Entretanto, não é só o Fla que quer o jogador. O empresário dele, aliás, garante que 25 clubes estão atrás do destaque do Ituano.

Marcos Casseb, agente do jogador, concedeu entrevista aoGlobo Esporte, garantindo que já esperava tal valorização, por confiar no potencial do jovem: “Para ser sincero nós esperávamos que isso acontecesse. A evolução dele desde o ano passado é muito rápida, ele é acima da media. O planejamento inicial é que ele saia direto para a Europa”.

Além do Flamengo, os clubes brasileiros que sondaram Martinelli foram Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Atlético-MG e Fluminense. Enquanto isso, noVelho Continente,equipes da Inglaterra, Espanha, Itália e França. Em meio a isso, o Arsenal (ING), aparece à frente dos demais.

Com idade para jogar ainda no sub-17, Martinelli tem sido a sensação do Campeonato Paulista. Na competição, foram seis gols marcados em 11 partidas. O atacante participou também da Copa São Paulo de Futebol Júnior desta temporada, na qual também balançou as redes por seis vezes. A grande diferença, porém, foi que ele precisou de apenas quatro partidas para atingir tal feito. Ao todo, na categoria profissional, o jovem disputou 31 partidas e tem exatos dez gols.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/procurado-pelo-flamengo-martinelli-ja-recebeu-propostas-de-25-clubes/

Share this content: