Procurador de Thiago Neves sugere troca do jogador por Diego Ribas, revela vice de futebol do Cruzeiro

Em alta no mercado, após recentes interesses de Corinthians e Grêmio, Thiago Neves teve seu nome ligado, desta vez, ao Flamengo. O procurador do meia, Leandro Lima, propôs uma troca do jogador por Diego Ribas, de acordo com informações do Vice-Presidente de Futebol do Cruzeiro, Itair Machado. O dirigente contou sobre a sugestão em entrevista concedida à Rádio Itatiaia.

O que acontece com o Diego é que o procurador do Thiago Neves (Leandro Lima) perguntou se interessava trocar com o Flamengo. Não foi o Flamengo, foi o procurador– revelou o Vice-Presidente de Futebol.

Com contrato até o fim de 2019, a multa rescisória de Thiago Neves gira em torno de R$ 30 milhões. O Cruzeiro, no entanto, enxerga a expectativa de uma negociação vantajosa envolvendo uma troca de jogadores e dinheiro. Apesar da sugestão por parte do procurador do meia da Raposa, Itair Machado deixou claro que não houve conversas com o pai e empresário de Diego, Djair Ribas: “Recebi um pai de um outro jogador, mas não foi do Diego“, afirmou o dirigente.

A situação do camisa 10 da Gávea no Flamengo segue como uma incógnita. O contrato do jogador termina ao final de julho de 2019, o que facilitaria uma possível saída do Rubro-Negro, visto que em janeiro já pode assinar um pré-contrato com outro clube para se transferir sem custos. O representante do meia segue aguardando por um contato da nova gestão, que assumirá o clube em 1º de janeiro de 2019.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/procurador-de-thiago-neves-sugere-troca-do-jogador-por-diego-ribas-revela-vice-de-futebol-do-cruzeiro/

Share this content: